quinta-feira, fevereiro 23, 2017

Sky na SINFO

A SINFO é um evento sobre tecnologia que está a decorrer no Instituto Superior Técnico e no qual a Sky é uma das patrocinadoras do evento. Ontem estive no stand da Sky na SINFO e posso dizer que foi uma experiência muito agradável e me surpreendeu pela positiva. A minha expectativa é que iria falar com poucas pessoas, que ninguém estaria interessado a ir aos stands e estariam todos mais interessados em ouvir as conferências.

Para meu espanto, estive quase toda a tarde a conversar com pessoas que queriam saber mais sobre a Sky, algumas, poucas, iam lá só para nós assinarmos as credenciais que tinham e que comprovavam que eles tinham estado lá, mas esse também não era o público que me interessava por isso assinava aquilo e deixava-os irem à vida deles. Mas encontrei miúdos muito interessantes, que aparentemente tinham bastante potencial, e principalmente que tinham a actitude correcta de querer saber e aprender mais. Nesses casos tentei sempre explicar o nosso dia a dia e o porquê deles quererem vir trabalhar para a Sky, sim porque no fundo eu não estava lá a contratar ou a tentar contratar, estava sim a explicar o nosso dia a dia, as nossas metodologias, no fundo a nossa filosofia, e eles é que têm de querer vir trabalhar connosco.

Sem comentários: