segunda-feira, julho 22, 2013

Survival Xperience - segundo dia

Uma semana volvida do primeiro Survival Xperience aí vinha o 2º dia do evento, mais um fim-de-semana de loucos e de muito trabalho. Mais uma vez o trabalho começou no sábado, fomos percorrer todos os pontos novamente, últimas alterações de localizações e ajustar as dicas que iríamos dar para as equipas localizarem mais facilmente os locais.

Ir para o escritório, marcar os mapas com mais precisão, imprimir os marcadores que iriam ficar com os alicates nos pontos a encontrar pelas equipas, preparar o material para os jogos, etc. Desta vez acabámos cedo, a semana passada eram 5 da manhã, desta vez era só 1 da manhã! Com os marcadores prontos ainda fui com o Miguel passar pelos pontos e colocar lá os marcadores, para no outro dia de manhã ser menos uma preocupação.

Ao contrário do 1º dia, neste 2º dia de Survival Xperience não fui de manhã colocar o staff nos postos pela manhã o que me possibilitou seguir as equipas desde o início, fotografando, filmando e esclarecendo dúvidas durante a prova. Mais umas dezenas de quilómetros a andar para trás e para frente de bicicleta ao longo dos dois percursos da prova.


Na minha opinião este 2º Survival Xperience era menos interessante em termos de terreno percorrido, pois era muito mais urbano, no entanto, e devido a termos mais staff aos quais nós como organizadores agradecemos imenso pois são uma peça fulcral, conseguimos fazer  muito mais jogos e jogos mais engraçados. As inscrições também duplicaram do primeiro fim-de-semana para este, o que nos complicava a tarefa de controlo e aumentava a responsabilidade.

No final correu tudo bem, e acho que conseguimos tornar o Survival Xperience numa boa montra para mostrar o que é o Survival Team Challenge. Já temos algumas fotos disponíveis e muito brevemente iremos disponibilizar as restantes. O vídeo estou a fazer a edição e logo que consiga terminar também o irei disponibilizar.

Deixo aqui as classificações deste 2º dia de Survival Xperience:
Prova principal -  21 de Julho 2013:
1 lugar - Bonecos de cera (343 pontos)
2 lugar - O ballet (279 pontos)
3 lugar - Phoenix (264 pontos)
4 lugar - Confraria (204 pontos)
5 lugar - Ninjas marretas (200 pontos)

Prova mini - 21 de Julho de 2013:
1 lugar - ABVE (120 pontos)
2 lugar - Felizes (115 pontos)
3 lugar - 4band (115 pontos)
4 lugar - Safira (110 pontos)
5 lugar - Hello Kitty (110 pontos)
6 lugar - Btt Xpto (110 pontos)
7 lugar - Os atletas (95 pontos)
8 lugar - Lucas (90 pontos)
9 lugar - Arebaba (60 pontos)
10 lugar - Os maiores (0 pontos)
11 lugar - 4scout (0 pontos)

EDIT: E aqui está o vídeo

Sem comentários: