segunda-feira, setembro 24, 2012

Parque aquático - Zoomarine

Eu diria que o Zoomarine é um parque aquático muito particular, pois não é o típico parque aquático tipo Isla Magica ou Aquashow, mas também não é um zoo, é algo que se encontra no meio das duas coisas.

Devo dizer que os espectáculos estão extremamente bem organizados, pois não colidem uns com os outros e além disso dá tempo para nos deslocarmos entre os sítios de cada espectáculo, e ainda dá tempo para ver o restante parque.



O Zoomarine tem uma série de espectáculos que vão desde os animais (golfinhos, leões marinhos, focas, aves de rapina e aves exóticas) até a coisas menos convencionais para um zoo como acrobacias, saltos para a água e o espectacular 4D que é extremamente bem conseguido, por curioso talvez a coisa que mais me impressionou.

Mas se procuram um parque com diversões aquáticas este não é o ideal, tem poucas e não puxão muito pela adrenalina. Acho que a ideia é ter os espectáculos e depois ter algum complemento com as restantes diversões, especialmente porque faz calor e é um modo mais lúdico de nos refrescarmos em vez de um simples mergulho na piscina.


Acabei por ter sorte na altura do ano em que fui, pois nesta altura já não há muita gente então não tive filas de espera para nada. O senão do Zoomarine é o preço excessivo da entrada que tem como preço base 27€, uma sugestão que dou é comprar online ou comprar numa loja nas muitas que vendem bilhetes para os parque aquáticos no Algarve, geralmente nas localidades perto dos parques aquáticos.

Sem comentários: